O que aconteceu
Atraso na entrega
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Luzes do Vale Ltda respondeu
11/08/2026 às 13:58
Olá!
Primeiramente pedimos desculpa pelo ocorrido!
Conforme informado estávamos em contato com a transportadora cobrando uma prioridade na sua entrega. Hoje mesmo verificamos que o seu pedido saiu para entrega e lhe retornamos via WhatsApp, o pedido pode ser entregue até o final da tarde conforme rota do motorista, que geralmente é finalizada até as 18h.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Resolveu porém não tão rápido