Compra com pagamento via Pix não confirmada e sem recebimento de e-mails de confirmação, rastreio e nota fiscal pela PineLab

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2026 às 10:48

ID: 247623737

Bom dia.

Fiz uma compra no dia 11/04/2026 com pagamento via pix e até hoje não recebi os produtos.
Recebi WhatsAPP da empresa Max, que é plataforma de pagamentos online para negócios digitais, conforme descrito no site appmax.com.br, instruções para enviar pix, o que foi feito.
Desde então, não recebi nenhum e-mail da PineLab com detalhes e confirmação da compra, nenhuma com código de rastreio e nem da nota fiscal do produto comprado. Diariamente acesso meus e-mail, inclusive caixa de spam.
Também não recebi nenhuma mensagem pelo Instagram ou WhatsApp encaminhada pela PineLab.
Encaminhei mensagens pelo Instagram, sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 11:49

Olá, Ricardo. Esperamos que esteja bem.

Sobre os e-mails não recebidos de confirmação de compra e rastreio: você verificou no spam e lixo eletrônico? Pergunto pois os e-mails são enviados de forma automática, o que torna impossível o não recebimento do mesmo.

Sobre seu produto, ele já está em rota de entrega e pode ser acompanhado no site da Loggi com o rastreio *****

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Fernanda Marconi
Time Pinelab

Réplica do consumidor

04/05/2026 às 11:56

Bom dia, Fernanda.
Olhei sim no spam. Vamos acompanhar pelo código de rastreio.
Obrigado

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 11:23

No final do dia que fiz a anotação recebi o pedido. Mostra que, de fato, o produto estava em transito, conforme informado pela Fernanda!!!
Totalmente RESOLVIDO!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10