Cliente insatisfeita com a loja online da M.Officer devido a falta de comunicação, indisponibilidade de produtos e dificuldade no cancelamento e estorno.

Resolvido
Jaraguá do Sul - SC
08/09/2026 às 13:40
ID: 258467869
Eu realizei uma compra na loja online da M.Officer em 19 de agosto e passadas duas semanas nao havia recebido nenhuma informação da entrega. POREM a cobrança no cartão de credito ja havia acontecido. Escrevi pro sac. e não me responderam. Fiz contato por WhatsApp e me informaram que houve um problema de comunicação e que duas das quatro pecas não estavam mais disponíveis. A conversa e super truncada, mal escrito por IA e não flui. Estou aguardando faz alguns dias e ninguém mais responde. Quero cancelar e receber a devolução dos valores, já que era uma promoção de pague 3 e leve 4 e não quero pagar o valor integral das duas pecas que estão disponíveis. Alias uma dessas pecas era para um presente, mas precisei comprar outro, porque o evento ja aconteceu. Um pena a loja online não funcionar, porque comprei na loja física em SP e as pecas tem uma super qualidade e bom gosto. Sem palavras para expressar a minha indignação.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2026 às 18:14
Olá! Tudo bem?
Pedimos desculpas por todo o transtorno causado, principalmente pela demora no atendimento e pela falta de informações sobre o pedido.
Verificamos que o **reembolso referente à sua compra já foi realizado**.
Lamentamos muito por toda essa experiência e agradecemos pela compreensão.
Consideração final do consumidor
10/09/2026 às 18:35
A alegria da compra de produtos com tão boa qualidade durou pouco, mas o stress para conseguir resolver o cancelamento foi longo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5