Produto não recebido e falha no atendimento ao cliente após compra via site e pagamento via PIX.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Orlândia - SP

17/05/2026 às 11:50

ID: 248878187

Fiz uma compra pelo site no dia 05/05 onde recebi um e-mail confirmando meu pedido no mesmo momento ( pedido #***** ) o mesmo foi pago via PIX.

Após isso não recebi mais nada, principalmente o produto. Tentei contato pelo número de ***** que fica no site, mas sempre mandam uma mensagem de estabilidade no canal. Deixei uma mensagem no SAC mas até agora também não obtive resposta.

Preciso de um posicionamento, pois comprei o produto para um evento que já se passou e não consegui usar o mesmo. Hoje sabemos que uma compra por site demora no máximo 5 dias para chegar, principalmente porque paguei a entrega (total express).

No aguardo de uma resolução rápida.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 14:59

Olá! Informamos que entramos em contato e comunicamos a todos os nossos clientes que estamos passando por uma transição logística interna, o que ocasionou um aumento temporário no prazo das entregas.

Já realizamos contato diretamente com a cliente para prestar os devidos esclarecimentos sobre a situação e, neste momento, seguimos aguardando o retorno para darmos continuidade ao atendimento e à resolução do caso.

Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição.

Réplica do consumidor

20/05/2026 às 20:22

Olá, aguardo retorno para prosseguir com o reembolso.

Réplica do consumidor

21/05/2026 às 06:16

A empresa entrou em contato mas até agora não resolveu.

Consideração final do consumidor

24/05/2026 às 21:46

Reembolsaram obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10