Guarda roupa Kansas Madesa é péssimo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/07/2024 às 22:35

ID: 192518917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, estou muito decepcionada com a compra que fiz do Guarda roupa kansas que comprei acreditando ser bom porque leva a marca Madesa, na realidade , é péssimo, e não é possível ficar com ele, peço que venham desmontar e retirá-lo pois veio com vários defeitos ..

A furação do cabide veio ultrapassada do limite, se mostrando do outro lado que não tem cabide.

Madeira manchada.

Nas gavetas, veio com a perfuração fora da medida, e para ser montado houve necessidade de um pedaço de plástico para dar pressão, mas mesmo assim, está fora de centro, estão tortas as gavetas.
Os trilhos das gavetas enroscam ao abrir e ao fechar, apesar de todos os parafusos terem sido colocados devidamente nas marcações que a fábrica mandou..
Os trilhos das portas vieram amassadas..
a pessoa que montou tentou desamassar, mas
vendo todos estes problemas pedi para nem
colocar as https://*******!
O que é isso que a empresa está fazendo? Me sinto
enganada, comprei gato por lebre.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 13:20

Olá Silvana, tudo bem? Espero que sim! =D

Gostaríamos, em primeiro lugar, de pedir desculpas pelo inconveniente causado.
Após nosso contato, ficamos felizes em poder lhe auxiliar a resolver o seu caso da melhor forma possível.

Saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Nossa maior missão é garantir que você tenha a melhor experiência de compra online.

Esperamos ter lhe proporcionado um ótimo atendimento!

Atenciosamente,
Monique| Madesa Móveis

Consideração final do consumidor

24/07/2024 às 21:35

Devolvi o guarda roupa mas dou os parabéns para a Madesa que me
atendeu muito bem e resolveu
o problema com rapidez e
satisfatoriamente.
Paz e bem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10