Guarda roupa Madesa com madeira de péssima qualidade e pouca durabilidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

31/05/2023 às 09:48

ID: 165614817

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

ATENÇÃO CONSUMIDORES: NÃO COMPREM GUARDA ROUPAS DA MARCA MADESA, É FRIA.
Sou acostumado à comprar pela internet e sempre comprei diversos produtos, mas nunca precisei de comprar um guarda roupa e pela primeira vez tive a infelicidade de escolher a marca MADESA MÓVEIS. Comprei no dia 19/05/******* pelo site da Magazine Luiza e no dia 24/05/******* recebi. No dia 26/05/******* o guarda roupa já estava todo montado, quando foi ontem dia 30/05/******* precisei de afastar o guarda roupa para uma posição melhor e somente devido esse procedimento a madeira dos pés se arrebentou conforme mostra na imagem abaixo em anexo e tive que colocar uma massa para cobrir o rompimento da madeira, eu não sei se essa madeira já veio assim devido ao transporte. Eu só sei que essa madeira é fraquíssima e não tem nada de MDP e sim de aglomerada, isso pode ser notada pelas fotos que estão em anexos. Nas especificações em qualquer site que é vendido esse tipo de guarda roupa, eles não colocam as larguras em milímetros da madeira, colocam apenas os tamanhos das madeiras. Consumidores tenham muito cuidado porque por trás de um guarda roupa bonito todo espelhado, existem uma madeira fraquíssima de pouca durabilidade e não tem nada de MDP ou MDF e sim simplesmente aglomeradas, pura propagandas enganosas. O guarda roupa que eu comprei foi de solteiro com 2 portas de correr de referência DENVER MADESA *******. Agora isso não vai ficar assim porque tenho a maior dificuldade para ganhar dinheiro e juntar para comprar alguma coisa e quando compro fica desse jeito. Eu vou procurar os meus direitos de consumidor nas PEQUENAS CAUSAS (DEFENSORIA PÚBLICA) aqui em Recife. Vou fazer a mesma coisa que fiz com a Loja MADEIRA MADEIRA que me enviaram uma cama de solteiro há 02 anos atrás com as madeiras danificas e eu processei na Defensoria Pública e ganhei a causa porque entregar produtos de péssima qualidade. O meu pedido no site da Magazine Luiza é de número *******. Espero que essa Empresa MADESA resolva esse problema da melhor maneira possível, caso contrário, vou procurar os meus direitos conforme expus acima. Em anexos estão as imagens dos pés danificados do guarda roupa.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2023 às 09:21

Olá Wellington, tudo bem? Espero que sim! =D

Gostaríamos, em primeiro lugar, de pedir desculpas pelo inconveniente causado.

Após nosso contato, ficamos felizes em poder lhe auxiliar a resolver o seu caso da melhor forma possível.
Saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Nossa maior missão é garantir que você tenha a melhor experiência de compra online.
Esperamos ter lhe proporcionado um ótimo atendimento!

Atenciosamente,
Franciele | Madesa Móveis

Consideração final do consumidor

07/06/2023 às 11:38

Eu sou acostumado à comprar pela internet quaisquer tipos de produtos e com isso muitas Empresas só querem vender, na hora de prestar um bom atendimento ao cliente, não o fazem. Mas, felizmente e graças a Deus com a Empresa MADESA foi diferente com um atendimento diferenciado através de sua funcionária que se chama Franciele, essa funcionária só tem muito à crescer dentro dessa Empresa pelo seu ótimo atendimento. Estava precisando de peças de reposição para o guarda roupa, pois essa funcionária Franciele foi muito atenciosa e prontamente foi tudo resolvido. Não posso esquecer também do ótimo atendimento da funcionária Morgana que também me atendeu muito bem. PARABÉNS À MADESA MÓVEIS PELA SUA EQUIPE DE ATENDIMENTO. Super indico comprar nessa Empresa, pois quaisquer problemas são resolvidos *******%. Não estou aqui para puxar o saco de ninguém, muito pelo contrário, quando compro qualquer coisa pela internet sei que sou um pouco exigente e essa empresa me atendeu muitíssimo bem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10