O que aconteceu
Fiz uma compra pelo site da loja Casa do Lençol, Madrigal Enxovais no dia 03/11/******* e alguns dias depois fui informada que o pacote foi extraviado. Entrei em contato com a transportadora (j_t_express) e com a loja e até o momento nada foi resolvido.
Só me falaram que o produto estava em falta no estoque mas não me deram um prazo para entrega e nem se devo cancelar a compra para ressarcimento. Enfim, solicito uma posição.
N. pedido *******
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Madrigal Enxovais respondeu
12/02/2025 às 14:30
O pedido foi extraviado em transporte, assim que obtivemos essa certeza, reembolsamos o pedido total para a cliente.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8A empresa solucionou o problema enviando os produtos comprados.