O que aconteceu
Em 6/7/24 comprei online um cobreleito da Madrigal enxovais com estimativa de entrega em 4 dias úteis.
Até hoje (30/7) não recebi o produto, não consegui rastrear nem tive o estorno do valor solicitado mesmo enviando 3 emails e mantendo solicitação pelo whattsap.
Pelo WhatsApp dizem educadamente que estão verificando com a transportadora mas não resolvem nada e já se passaram 24 dias da compra.
Não quero maus o produto, quero o estorno do valor: R$ *******,25
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Madrigal Enxovais respondeu
30/08/2024 às 10:20
Bom dia!
Verificamos seu pedido e realmente não foi entregue pois ocorreu um extravio no transporte de resposabilidade da transportadora Total Express, já cancelamos seu pedido e estornamos o valor total para você.
Pedimos desculpas pelo transtonro e inconveniente.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Tive um enorme transtorno