Atraso na entrega e falta de tentativas de entrega - Pedido *****

Não resolvido
Governador Valadares - MG
22/09/2025 às 11:44
ID: 227402203
Pedido de número ***** e id de rastreio *****
Previsão da entrega 19/19/2025.
Ultima atualização do pedido na data de ontem fala que o pedido "Retornou a centro de distribuição".
Não foi realizada nenhuma tentativa de entrega.
Vou avançar com a reclamação para os sites da Magazine Luiza aqui tbm no reclame aqui pois era só avisar que não iam entregar na data que eu conseguiria fazer minha coisas. Fiquei de plantão esperando o dia inteiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 14:00
Olá, Alexandre, Tudo bem? Espero que sim! 😊
Sou a Tayla e faço parte da equipe Magalu, sendo responsável pelo seu atendimento.
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela situação relacionada à sua compra.
Esta não é a experiência que desejamos proporcionar e estamos trabalhando para aprimorar nossa prestação de serviços.
Devido o parceiro não ter seguido com a sua entrega devido ao problema processual com a transportadora, o ******* ao centro de distribuição e desta forma seguimos com o reembolso.
O valor já foi repassado ao banco, e em até 7 dias uteis será feito a normalização do saldo em seu cartão, este processo e realizado por sua operadora de cartão!
Em caso de dúvidas estamos à disposição.
Você sabia que em ******* arrasamos no Prêmio Reclame Aqui, levando vários troféus para casa com nossas marcas? E tudo isso só aconteceu porque você votou e reconheceu o nosso compromisso com um atendimento de excelência! E agora, a votação voltou e precisamos do seu apoio para repetir essa vitória! Vamos juntos trazer mais um prêmio pra casa? Contamos com você! 🚀
Vote aqui: https://*******
Tayla
Reclame Aqui • Magazine Luiza.
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://*******
Consideração final do consumidor
08/10/2025 às 10:20
Apesar de não terem feito a entrega do meu sofá, a atendente Thaís entrou em contato e de forma bem cordial me trouxe outras opções para que eu não tivesse prejuízo. No fim fiquei satisfeito com a forma que me atenderam. Realizaram a devolução do dinheiro (o que é obrigatório, estou apenas elucidando para os leitores) e me ajudaram na compra de um novo produto que agora estou aguardando chegar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10