Divida carnê

Respondida
Ribeirão Preto - SP
08/11/2021 às 10:35
ID: 132315047
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom a um tempo atrás comprei um celular por carnê e eu nunca tinha feito alguma compra do tipo não sabia muito como funcionava o celular na época tava ******* reias e quando cheguei em casa reparei que o valor das parcelas tava muito alto somando o celular saiu por 1.******* entrei em desespero pois acabei perdendo meu trabalho fui lá negociar para pagar o celular a vista eles não deixaram pós falaram que os juros já tinha gerado detalhe o pagamento tava em dia hoje eu não estou passando por um momento muito fácil por mas que a conta está um pouco mas baixo o valor gostaria muito mesmo que eles parcelace para eu conseguir limpa o meu nome
Compartilhe
Resposta da empresa
09/11/2021 às 20:51
Olá, Leticia.
Como informado, referente a negociação de dívidas, o procedimento é realizado pelo próprio aplicativo do carnê.
Para consultar a sua situação referente aos carnês ML, sem precisar sair de casa é através do link:
https://*******, onde ele pode conferir o seu carnê e até mesmo negociar suas parcelas.
Por e-mail te encaminhei mais informações, depois dá uma olhadinha lá.
Qualquer dúvida ficamos a disposição.
Att.
Bruna.
Equipe Magalu.