Logo da Empresa Magazine Luiza - Loja Física

Magazine Luiza - Loja Física

RA10008.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?

Reclamações respondidas para Magazine Luiza - Loja Física

Exibindo 10 de 22263 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fritadeira Nell descascando

Comprei uma fritadeira Nell e está descascando, enferrujando.E não consigo encontrar assistência técnica. Comprei no magazin

Fogão não vem com lampada

Comprei um fogão no dia 05/05/2022 e foi entegue no dia 06/05 conforme nota fiscal em anexo.Porém ao ser instalado percebi q

propaganda enganosa.

Bom dia!!Meu tio fez uma compra na loja da magazine Luiza em São luis de um produto, o produto chegou ao endereço e ele fico

Produto com defeito grave sem troca

Comprei uma máquina de lavar da Brastemp na loja física.Passado alguns dias da compra (menos de 30 dias) percebi q a máquina

Prejuízo

Comprei um aquecedor portátil Britânia (a vendedora ofereceu junto garantia estendida de 2 anos)Quando liguei em casa, estav

Minha Smart tv JVC

Comprei uma Smart tv da marca JVC modelo LT-50MB508 pelo site da Magalu no dia 09/01/2021 com garantia de (4anos) e a mesma veio a

Garantia Airfryer nell

No mês de dezembro comprei uma AIR FRYER NELL e na data de 14/05/22 ela simplesmente parou de funcionar, não liga as luzes e não f

VENDEDOR HEBERT DA LOJA DO MAGAZINE LUIZA DE DIVINÓPOLIS MG, EMBUTIU 600,00 DE GARANTIA EXTENDIDA SEM ME AVISAR E NEM ME OFERECER. ISSO É [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!

Venho através do reclame aqui fazer uma reclamação e uma denuncia grave de um [Editado pelo Reclame Aqui] que foi feito contra minha pessoa ao fazer uma

Pedido pendente e sem cancelamento

Eu e meu esposo compramos um celular no sábado pela internet para retirar após 2 horas depois da confirmação de pagamento, porém e

Lavadoura Eletrolux

Eu comprei uma lavadoura Eletrolux LES09 8,5 kg, comprei um produto novo, mas parece usado, paguei a vista, mas a máquina veio man

(2031)