Loja não abriu no horário informado, impedindo acesso de clientes.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

23/07/2026 às 12:33

ID: 254291245

Estava na loja da Roberto Freire tem informações que abre as 8h saiu pesssoas de dentro da loja pra olhar e viu o carro estacionado e não abriu

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 17:03

Olá, Rafael! Tudo bem?

Aqui é o Pedro!

Lamentamos sinceramente pelo transtorno e pela experiência negativa relatada. Respeitamos muito o tempo dos nossos clientes e a pontualidade no atendimento é um compromisso fundamental para nós.

Conforme conversamos por telefone com o seu irmão, Cleber, já alinhamos o ocorrido diretamente com a gerência da loja e com a gestão regional para entender o que houve e alinhar os processos internos. Queremos garantir que cada cliente se sinta acolhido e respeitado em nossas unidades, pois todos vocês são extremamente especiais para a Magalu.

Como forma de retratação, preparamos algo especial para vocês e enviamos os detalhes no contato privado.

Permanecemos à disposição para qualquer suporte que precisarem.

Sabendo que seu caso foi resolvido, gostaria de pedir o seu apoio. A sua avaliação é extremamente importante para o meu desenvolvimento profissional na empresa. Se puder dedicar um minutinho para avaliar o meu atendimento com uma nota 10, marcar que o caso foi Resolvido e que Voltaria a fazer negócios, ficarei imensamente grato! 💙

Pedro

_Operações Especiais | Reclame Aqui - Magalu_