Mau atendimento por gerente em loja física

Respondida
Itaituba - PA
10/06/2026 às 16:04
ID: 250585701
Minha mãe ontem foi maltratada pelo gerente da loja de itaituba Pará. Quero uma resposta em relação ao acontecido, pois caso não , irão continuar com a mesma atitude.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 17:33
Oi, Maria De Jesus! Tudo bem?
Aqui é a Larissa, do time Reclame Aqui.
Pedimos sinceras desculpas pela situação relatada e pelo atendimento que sua mãe recebeu. Esse tipo de experiência não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Tentamos contato telefônico para conversar sobre o ocorrido, porém a ligação foi direcionada para a caixa postal.
Informamos que seu relato foi registrado e compartilhado com a gestão responsável para que a situação seja apurada. A loja será devidamente pontuada e orientada quanto à importância de um atendimento respeitoso, cordial e alinhado aos valores da nossa empresa.
Para que possamos dar continuidade à apuração de forma mais assertiva, poderia nos informar o nome do gerente ou de qualquer colaborador envolvido no atendimento?
Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por nos dar a oportunidade de tratar essa situação.
Atenciosamente,
Larissa | Time Reclame Aqui