Atraso na entrega de produto e falta de suporte ao cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

11/09/2025 às 23:21

ID: 226719327

fiz uma compra de um produto para ser entregue no mesmo dia e a entrega ja esta atrasada a cinco dias, não tive nenhum retorno e nem suporte sobre meu pedido agora estou de mãos atadas sem saber se meu produto ira chagar, um descaso total com o cliente pois eu realmente precisava deste produto com uma certa urgência

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2025 às 12:32

Olá, Igor. Como você está?

Infelizmente, enfrentamos problemas com a entrega do seu pedido. Como medida para resolver essa situação, autorizamos o reembolso em 15/09/*******. Esperamos que possa realizar uma nova compra, garantindo que desta vez a entrega seja concluída com sucesso.

O saldo correspondente retornará até o dia 24/09/******* para o cartão utilizado no pagamento.

Agradeço pela confiança em meu atendimento e quero que saiba que estou à disposição para ajudar caso precise de mais alguma coisa.

Você sabia que em ******* arrasamos no Prêmio Reclame Aqui, levando vários troféus para casa com nossas marcas? E tudo isso só aconteceu porque você votou e reconheceu o nosso compromisso com um atendimento de excelência! E agora, a votação está de volta e precisamos do seu apoio para repetir essa vitória! Vamos juntos trazer mais um prêmio pra casa?

Contamos com você! 🚀

Vote aqui: https://*******

Agradecemos o contato e seguimos à disposição para o que precisar.

Maria Laura A.

Equipe de Atendimento Magalu

Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://*******