Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mossoró - RN

19/06/2024 às 10:13

ID: 191142511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei meu pedido dia 13/06 pagamento foi aprovado a data prevista esta para o dia 20/06 mas só que ainda está em "seu ******* na filial transportadora" desde o dia 14/06 e hoje já e 19/06 só tem um dia e nada dessa opção mudar, queria uma resposta pois me pagamento foi feito na hora,e quero saber se minha encomenda vai atrasar ou não como funciona,pois preciso dela!?

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 17:15

Olá, Vitória. Como você está?

O seu pedido foi entregue no dia 20/06/******* conforme acordado no momento da compra.

Ah, antes que eu me esqueça, por favor, finalize a publicação indicando que o problema foi resolvido e avalie o atendimento que forneci a você por aqui. Ficaria muito grato se me desse uma nota 10 😉

Agradeço pela confiança em meu atendimento e quero que saiba que estou à disposição para ajudar caso precise de mais alguma coisa.

André
Reclame aqui • Magazine Luiza.

Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://*******