Não respondida

Fui censurado ao tentar avaliar uma capa de tanque que não serve na minha moto

Magazine Luiza - Loja Online

cidade: Belford Roxo

O que aconteceu

Magalu!

Fui censurado na cara dura e exijo explicações.

Eu comprei um produto, uma capa de tanque para moto Honda CG Titan 150 Ex 2014/2015 da marca Piracapas, pela loja parceira Giro Moto Parts, que inclusive nem sequer tem reputação aqui no RA.

Eu nem cobrei o meu dinheiro de volta, até mesmo pelo tempo que eu já havia comprado a capa, mas eu queria deixar a minha avaliação e experiência negativa em comprar uma capa que não cabia nem um pouco na minha moto (Honda CG Titan 150 Ex 2014). Tentou eu e mais 3 pessoas colocar a capa, daí não conseguimos e levamos para o meu mecânico que tentou aquecendo a capa e o tanque para esticar mais e mesmo assim com uma pessoa experiente tentando colocar, o mesmo não conseguiu.

Eu cheguei a gravar um vídeo mostrando a capa e dando a minha opinião, mas vocês da Magazine Luiza, resolveram me censurar, mandando um e-mail que deixarei anexado para vocês analisarem.

Link do produto que não serve para Honda CG Titan 150 Ex (inclusive sem nenhuma avaliação): https://www.magazineluiza.com.br/capa-do-tanque-com-colchete-titan-*****-vermelho-piracapas/p/gfd0bj22eg/au/moau/

--

E vou escrever abaixo exatamente o que eu deixei nos comentários antes de ser censurado, porém infelizmente o RA não deixa anexar vídeos:

"Eu sei que já passou do prazo, comprei essa capa no dia 28 de agosto. Pesquisei bastante, inclusive usando as IA, e recebi uma capa muito menor do que a prevista para a Titan 150 Ex 2014.

Segundo as IA, a Piracapas possui uma das maiores resistências do mercado custo x benefício, e não é mentira, pois o tanto que eu, mais duas pessoas, e depois o meu mecânico tentaram instalar essa capa, não foi brincadeira.

Em termos de resistência, nota 100, mas de nada adianta se o tamanho for muito inferior ao do tanque da Titan 150 Ex 2014.

SE VOCÊ TEM UMA TITAN 150 EX 2014, OU QUALQUER OUTRA CG COM A MESMA CARENAGEM, NÃO COMPREM, POIS A MESMA NÃO CABE NA MOTO EM HIPÓTESE NENHUMA, MESMO AQUECENDO A CAPA, AQUECENDO O TANQUE, TENTANDO ESTICAR AO MÁXIMO, A MESMA NÃO CABE DE JEITO NENHUM.

REPITO, ATÉ O MEU MECÂNICO QUE É UM SENHOR EXPERIENTE TENTOU E NÃO CONSEGUIU.

Fica aqui a minha indignação!"

--

OBS: Eu não pedi em nenhum momento o meu dinheiro de volta, mas se for para eu ser censurado nos comentários para alertar outros consumidores, eu quero o meu dinheiro de volta.