Não consigo retirar o produto na loja

Em réplica
Camaçari - BA
01/09/2020 às 22:41
ID: 111314675
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
No dia 25/08/******* realizei uma comprar no app da magazine Luiza com a opção para retirada na loja. Realizei o pagamento e o app informou que o meu produto estaria disponível com 01 dia para retirada na loja. Só que hoje já é 01/09/******* e não consigo contato com a loja por telefone e não recebi e-mail com a nota fiscal pra retirada do meu produto na loja. É um absurdo pois escolhi a opção de retirar na loja pois tinha pressa.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2020 às 09:01
Olá, Adriana, Bom dia.
Tudo bem? Espero que sim!
Em retorno com a filial de sua escolha a mesma, ocorreu uma divergência no estoque no momento da separação de seu pedido para a retirada, mas a mesma já liberou um ******* para que você possa refazer o pedido
Segue as orientações de como utilizar:
Acesse o nosso site https://*******) por um computador, smartphone ou aplicativo;
Escolha um novo produto que seja vendido e entregue por Magazine Luiza;
Adicione à sacola, e escolha como forma de pagamento o *******.
Você pode escolher um produto com valor superior e pagar a diferença com outro cartão ou boleto, ou, o saldo restante ficará disponível como crédito para compras futuras.
Se eu puder ajudar em algo mais só me sinalizar, estou sempre aqui para ajudar!!
Fico a disposição para qualquer dúvida.
Com carinho e cuide-se Victor Andrade.
Time de Atendimento Magalu
Réplica do consumidor
06/09/2020 às 20:36
Boa noite!
Foi disponibilizado o valor da minha compra no app da magazine mas não consigo comprar o produto, por dois motivos. O 1 foi o valor do produto aumentou e 2 tento pagar o valor restante usando o cartão debito e não finaliza, uso crédito e não consigo pagar e a opção boleto não é disponível. Estou sem paciência com a falta de respeito com o cliente. Queria o reembolso do valor, qual o procedimento????
Réplica da empresa
27/10/2020 às 08:08
Olá, Adriana, Bom dia.
Tudo bem? Espero que sim!
Sua restituição já foi visível em sua conta bancaria, se precisar de algo mais só me sinalizar estou aqui para te ajudar
Fico a disposição para qualquer dúvida.
Com carinho e cuide-se Victor Andrade.
Time de Atendimento Magalu