Não valeu esperar! Não vale a pena comprar no Magazine Luiza!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ipatinga - MG

16/07/2018 às 20:18

ID: 36884477

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Decidi por comprar no Magazine Luiza por pouca diferença de preço de outras loja e me dei mal.
Realizei uma compra no dia 30/05/******* no site do Magazine Luiza numa promoção chamada "Vale a pena esperar" com a previsão de entrega de 31 dias úteis (44 dias corridos). Esperamos pacientemente a entrega com previsão final para 13/07/******* , como neste o produto ainda não havia sido entregue, resolvemos ligar para o SAC para sabermos sobre a entrega. A atendente informou que o produto havia sido EXTRAVIADO um dia antes da entrega e que iria abrir um chamado para realizarem uma nova entrega. Disse também que no próximo dia útil (hoje, 16/07/*******) nos avisariam quando seria a previsão da nova entrega, o que não ocorreu nenhum tipo de aviso via email ou ligação. Ao entrar em contato novamente o atendente informou que será necessário aguardar novamente mais 44 dias para a TV chegar. Informou só temos 2 opções: aguardar esse prazo ou cancelar o pedido. Mas pra cancelar, iriam devolver o preço que paguei. Falei com o atendente que o dinheiro perde valor e a TV está muito mais cara que no dia que efetuei a compra em outras lojas também, se me devolver o dinheiro, não vou conseguir comprar o que comprava no dia da compra. Total falta de respeito com cliente! Uma coisa foi clara, não valeu a pena esperar e não vale a pena comprar no Magazine Luiza.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2018 às 15:07

Olá, Henrique!

Pedimos desculpas por essa situação com a sua entrega. :(
Felizmente o produto foi entregue, né?
Qualquer dúvida nosso e-mail ******* está a sua disposição.

Equipe de Atendimento Magalu

Consideração final do consumidor

06/01/2023 às 19:16

Descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2