Ninguem atende no SAC.

Respondida
Joinville - SC
31/01/2019 às 17:36
ID: 42462385
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou ligando para o SAC e nenhuma pessoa atende.
Fiquei 45 minutos e ninguém atende o fone.
É uma falta total de respeito com o consumidor.
Péssimo atendimento.
Aconselho as pessoas não comprarem mais nada dessa loja.
Atendimento péssimo.
O parceiro Madeiramadeira também possui péssimo atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2019 às 11:44
Olá, Marcos!
Lamento a situação, felizmente conseguimos resolvê-la, né?
Agradeço a sua compreensão.
Qualquer dúvida nosso e-mail ******* está a sua disposição.
Equipe de Atendimento Magalu