Pedido cancelado e falta de reembolso no Magalu com dificuldade de contato no SAC.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

18/12/2025 às 10:37

ID: 235198795

Realizei dois pedidos no dia 12/12/2025,onde fiz pagamento pelo Pix,o pedido foi cancelado no dia 13/12 e não recebi o reembolso e não consigo falar no SAC.e ninguém me atende para me informar o pq da demora.
Precisava do dinheiro para dar continuidade no presente q queria comprar,mas não consigo um suporte de resposta em nenhum canal do magalu

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2025 às 14:15

Olá, Patricia

Diante dessa situação, encontrei uma solução especial para ajudá-la e espero que seja útil para você, aguardarei seu retorno para te passar mais informações!

Para que possamos dar continuidade ao seu atendimento, preciso que me retorne pois tentei falar nos contatos recebidos na publicação como abaixo e não conseguimos.

O e-mail foi:[email protected] _**e neste telefone tanto por ligação quanto WhatsApp: (11) 968****80**_

Caso você não tenha mais acesso a esses canais de comunicação, por favor, me informe os seus dados de contato atualizados para que possamos prosseguir com a tratativa de forma eficiente!

Aguardo seu retorno para seguirmos com o atendimento!

Caso tenha alguma dúvida, peço que não avalie o atendimento, pois assim nossos campos para interações serão bloqueados, impossibilitando a continuidade de nosso contato.

Noara

• Reclame aqui • Magazine Luiza.

Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.magazineluiza.com.br

Réplica do consumidor

27/12/2025 às 13:18

Ainda não entraram em contato comigo,logo quando mandei o extrato mostrando q foi descontado de minha conta o valor do Pix q eles não reembolsaram

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 15:13

....

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10