Pedido com problema no envio e descaso do SAC da Magalu na resolução

Respondida
Estrela - RS
25/05/2026 às 19:01
ID: 249647505
Houve um problema no envio da meu pedido que estou tentando resolver a dias e não estou conseguindo por meio do SAC da Magalu. Ja abri protocolo( que já extrapolou o prazo) e já fiz um pedido de priorização que também já extrapolou o prazo de resposta. Trata- se de uma compra de um tênis da Lacoste feita pelo marketplace, sendo que recebi um cinto.. entendo que falhas podem ocorrer mas nao admito o descaso desta empresa em resolver a situação
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 19:49
Olá, Eduardo, tudo bem com você? Espero que sim!
Meu nome é Walace e faço parte da equipe Magalu, fiquei responsável por te ajudar a resolver a sua reclamação no Reclame Aqui.
Eu gostaria primeiramente de lhe pedir desculpas por todo transtorno ocasionado, pois esta não é a experiência que a empresa deseja com seus clientes!
Conforme conversamos via WhatsApp, o cancelamento solicitado foi finalizado com sucesso no dia 2/06, como a sua compra foi paga no cartão, o prazo para o estorno acontecer é de até 7 dias úteis.
Agradeço a confiança dada em meu atendimento!
Permaneço à disposição.
Com carinho,
Walace
Atendimento Especializado RA | Magalu 💙
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.magazineluiza.com.br