Progressiva Fashion Gold (Milos Cosmeticos)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória de Santo Antão - PE

18/01/2024 às 15:37

ID: 180760857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de uma progressiva no site da Magazine Luíza, de um parceiro comercial chamado Milos Cosméticos. A entrega é rápida, mas
acontece que a progressiva não é da marca Ybera (como deve ser), não tem marca na verdade.. Não tem selo do INMETRO nem da Anvisa. (Pondo em risco a saúde dos consumidores, sem a mínima respondabilidade) só percebi quando usei e não tive resultado algum (comparado á quando usei a original).
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui], enganado e exijo uma solução rápida!!
É uma vergonha vender algo sem procedência alguma, enganando as pessoas com propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] e produto que pode por em risco a saúde de quem usa.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2024 às 09:15

Olá, Eliakim!

Conforme o artigo 49° do CDC, o cliente tem até 7 dias corridos a contar do dia do recebimento para solicitar o cancelamento/troca do produto em caso de avaria ou insatisfação.

Você recebeu o produto no dia 14/12/******* e entrou em contato conosco no dia 18/01/*******. Sendo assim, não será possível atender com o solicitado.

Os finais de semana e feriados também contam. Esse é um direito previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Aconselho que em futuras compras, o item seja conferido no ato da entrega ou no prazo informado acima. Caso o produto apresente avarias ou não atenda às suas necessidades, acione a empresa ainda no prazo de 07 dias.

Time de atendimento Magalu.