SAC da Magalu prometeu entrega em 48h após atraso e não cumpriu, gerando frustração e descaso com o cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/05/2026 às 11:22

ID: 249061907

Fui enganada pelo SAC da MAGALU. Após 2 semanas em atraso da entrega e fazer várias reclamações no CHAT do aplicativo, liguei para o SAC e o funcionário ***** disse que entregariam o produto em 48 horas. Já se passou mais de 1 semana e NADA!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 11:08

Olá, Rosa. Como você está?

Infelizmente, seu pedido foi perdido durante o transporte. Como medida para resolver essa situação, autorizamos o reembolso em 20/05. Esperamos que possa realizar uma nova compra, garantindo que desta vez a entrega seja concluída com sucesso.

Agradeço pela confiança em meu atendimento e quero que saiba que estou à disposição para ajudar caso precise de mais alguma coisa.

Noara

Reclame aqui • Magazine Luiza.

Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.magazineluiza.com.br

Consideração final do consumidor

20/06/2026 às 17:19

Consegui o que queria, mas tive que "brigar" muito para conseguir prevalecer a Justa razão!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7