Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/01/2019 às 17:06

ID: 41808533

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um produto a dez dias, e me arrependi do produto, e gostaria de trocar o produto, porém os canais de atendimento são péssimos, o e-mail não tem retorno, e o SAC então uma vergonha, nas muitas tentativas algumas a ligação não era completadas, e quando isso parecia que iria funcionar, só que não, puro engano. Fiquei aguardando um atendimento por 25 minutos, e nada. Acho um absurdo um site de uma empresa como está tratar o cliente desta forma, um absurdo, e o pior é que ,mesmo que queira cancelar não consigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2019 às 08:35

Bom dia Andreia,

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.
Conforme falamos ontem já finalizamos todos os tramites internos só aguardar.

Qualquer dúvida nosso e-mail ******* está a sua disposição.

Equipe de Atendimento Magalu

Consideração final do consumidor

02/02/2019 às 12:01

Empresa resolveu meu problema, e já até fiz outra compra no site

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9