Sofa Beny veio sem o encosto almofadas um absurdo.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/02/2024 às 18:13

ID: 182954957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Sofá Beny Vendido pela Mobly por meio Magazine, no mês de Outubro, porém eu estava em Obrar trocando o piso da casa e por este motivo decidimos não abrir, logo após dia 2 de fevereiro fiz uma cirurgia e decidimos abri o sofá, par quer se eu quisesse pudesse sentar e não ficar só deitada, porém para nossa supresa o sofá veio sem o encosto que seriam as almofadas, mesmo assim motamos jogamos as embalagem para a reciclagem, e abrir uma solicitação assim que vi o problema, porém a Mobly de deu apenas uma alternativa, eles iram pegar a mercadoria e devolver o dinheiro, mais para isso preciso entregar ele embalado conforme me foi entregue, mais infelizmente eu não consigo dessa forma, uma vez que eu me encontro acamada sem possibilidades de sair de casa para gastar com papelão embrulhos e assim para a devolução, além do que teria mais um custo de ter que pagar para que desçam o sofá que encontrasse no andar de cima, onde na entrega eles já se negaram a subir e eu por morar sozinha precisei pagar para subirem o sofá, e agora eu teria que pagar pra descer e ainda arca com os custos dos embrulhos que não sairiam me aos que *******,00 pq o sofá é grande, seriam muito mais fácil eles me entregarem os encostos do sofá alfomadas, meu pagamento foi feito no pix, acreditei na empresa e mais uma vez fui descepcionada, agora estou recebendo visitas pós operatório e todos que chamam me perguntam se o sofá está certo, gente é muito constrangedor essa situação, eu preciso de uma solução que seja viável para ambos ou irei acionar a justiça, dessas vez eu não vou deixar passar

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 11:05

Olá, Daiane. Tudo bem? Espero que sim! 😊

Meu nome é Victor e faço parte da equipe Magalu e sou responsável pela sua publicação.

Verifiquei o andamento de seu caso e como não podemos dar andamento na devolução do produto devido às circunstâncias, foi negociado um benefício exclusivo para você conforme nós conversamos.

Ah, te encaminhei algumas informações importantes em seu e-mail, peço que de uma olhadinha. 😉️

Agradeço a simpatia e confiança que trouxe durante nosso atendimento! 😄️

Peço minhas sinceras desculpas pelo ocorrido, saliento que fiz o possível.
Obrigado por trazer esse caso até nós, lhe garanto que buscaremos melhorias!!
Qualquer nova dúvida, continuamos à disposição.

A disposição,

Victor A
Equipe de Atendimento Magalu💙️
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes:
https://*******

Consideração final do consumidor

05/03/2024 às 11:25

o caso foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8