Cobrança duplicada de estacionamento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2026 às 13:17

ID: 244927515

Realizei a compra de 6 ingressos pelo Magic Day por R$27,90 cada (total de R$167,40), incluindo 2 estacionamentos no valor de R$70,00. Ao reagendar a data, paguei corretamente a diferença dos ingressos, que totalizou R$212,00 (considerando o novo valor de R$74,90 por ingresso e o abatimento do estacionamento já pago). No entanto, ao chegar ao parque, fui cobrada novamente R$100,00 de estacionamento, mesmo já tendo pago anteriormente, caracterizando cobrança duplicada. Solicito o reembolso do valor pago indevidamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 10:48

Prezada Sra. Natacha


Boa tarde,


Conforme contato todas as questões apresentadas foram encaminhadas para o responsável, onde foram realizados os esclarecimentos.


Lamentamos o ocorrido, esperamos recebe-la em breve!


Para quaisquer dúvidas permanecemos à disposição.


Atenciosamente,
Equipe Magic City