Cobrança duplicada de estacionamento.

Respondida
São Paulo - SP
01/04/2026 às 13:17
ID: 244927515
Realizei a compra de 6 ingressos pelo Magic Day por R$27,90 cada (total de R$167,40), incluindo 2 estacionamentos no valor de R$70,00. Ao reagendar a data, paguei corretamente a diferença dos ingressos, que totalizou R$212,00 (considerando o novo valor de R$74,90 por ingresso e o abatimento do estacionamento já pago). No entanto, ao chegar ao parque, fui cobrada novamente R$100,00 de estacionamento, mesmo já tendo pago anteriormente, caracterizando cobrança duplicada. Solicito o reembolso do valor pago indevidamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 10:48
Prezada Sra. Natacha
Boa tarde,
Conforme contato todas as questões apresentadas foram encaminhadas para o responsável, onde foram realizados os esclarecimentos.
Lamentamos o ocorrido, esperamos recebe-la em breve!
Para quaisquer dúvidas permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Magic City