Comida ruim, acusação de não pagamento e constrangimento em restaurante

Não resolvido
São Paulo - SP
05/03/2026 às 14:08
ID: 242418143
Comida do restaurante [Editado pelo Reclame Aqui], igual a lavagem que da para os porcos,
comida requentada e até do dia anterior.
não recomendo o local, fomos acusados pela supervisora da noite
no dia 28.02.2026 as 19hs de dentro do restaurante por comer e não pagar,
um constrangimento de sermos vigiados a todo momento.
você que é Pai e Mãe, pense bem antes de ir nesse local,
não recomendo, péssima experiencia.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 15:59
Prezado Sr. Anderson
Boa tarde,
Informamos que sua manifestação foi encaminhada aos responsáveis do restaurante para analise interna da equipe e gestão de segurança no dia do ocorrido.
Gostaríamos de reforçar que seguimos os devidos protocolos da segurança sanitários e temos um sistema rigoroso para manter a qualidade e segurança de todos os alimentos servidos, sem que sejam requentados para manter a qualidade de todo o produto, no qual são selecionados e de qualidade.
Lamentamos o ocorrido!
Para quaisquer dúvidas permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Magic City
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 16:12
péssimo clube
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0