Comida ruim, acusação de não pagamento e constrangimento em restaurante

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/03/2026 às 14:08

ID: 242418143

Comida do restaurante [Editado pelo Reclame Aqui], igual a lavagem que da para os porcos,
comida requentada e até do dia anterior.
não recomendo o local, fomos acusados pela supervisora da noite
no dia 28.02.2026 as 19hs de dentro do restaurante por comer e não pagar,
um constrangimento de sermos vigiados a todo momento.
você que é Pai e Mãe, pense bem antes de ir nesse local,
não recomendo, péssima experiencia.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2026 às 15:59

Prezado Sr. Anderson


Boa tarde,


Informamos que sua manifestação foi encaminhada aos responsáveis do restaurante para analise interna da equipe e gestão de segurança no dia do ocorrido.

Gostaríamos de reforçar que seguimos os devidos protocolos da segurança sanitários e temos um sistema rigoroso para manter a qualidade e segurança de todos os alimentos servidos, sem que sejam requentados para manter a qualidade de todo o produto, no qual são selecionados e de qualidade.



Lamentamos o ocorrido!


Para quaisquer dúvidas permanecemos à disposição.


Atenciosamente,
Equipe Magic City

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 16:12

péssimo clube

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0