Reclamação sobre Filas, Falta de Bebedouros e Banheiros, e Problemas no Sistema de Alimentação em Parque

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Tupã - SP

28/02/2026 às 09:25

ID: 241927035

Olá bom Dia!

Fui ao parque a no dia 21 sábado. Percebi que ele é muito cheio e que o tobogan tem fila de 1 hora. Também percebi que nao tem bebedouros no local. Que ter mais banheiros é super necessário. Para se alimentar teve problema no sistema ficamos 30 minutos numa fila, minha irmã ficou ainda mais 20 minutos. O parque precisa de melhorias para que fique maia agradável

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 14:42

Prezada Sra. Dayana


Boa tarde,


Conforme contato todas as questões apresentadas foram encaminhadas para o responsável, onde foram realizados os esclarecimentos.


Lamentamos o ocorrido, esperamos recebe-la em breve!


Para quaisquer dúvidas permanecemos à disposição.


Atenciosamente,
Equipe Magic City