Reclamação sobre Filas, Falta de Bebedouros e Banheiros, e Problemas no Sistema de Alimentação em Parque

Respondida
Tupã - SP
28/02/2026 às 09:25
ID: 241927035
Olá bom Dia!
Fui ao parque a no dia 21 sábado. Percebi que ele é muito cheio e que o tobogan tem fila de 1 hora. Também percebi que nao tem bebedouros no local. Que ter mais banheiros é super necessário. Para se alimentar teve problema no sistema ficamos 30 minutos numa fila, minha irmã ficou ainda mais 20 minutos. O parque precisa de melhorias para que fique maia agradável
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 14:42
Prezada Sra. Dayana
Boa tarde,
Conforme contato todas as questões apresentadas foram encaminhadas para o responsável, onde foram realizados os esclarecimentos.
Lamentamos o ocorrido, esperamos recebe-la em breve!
Para quaisquer dúvidas permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Magic City