SUPER LOTAÇÃO

Não resolvido
São Paulo - SP
01/12/2020 às 23:11
ID: 115915343
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30-11, segunda feira, eu e mais 3 pessoas fomos ao parque, antes de comprar os ingressos fui me informar sobre as medidas preventivas que eles estavam tomando, e uma delas era que a capacidade máxima seria de ******* pessoas, chegando lá havia no mínimo umas mil pessoas, quase todos sem máscaras nas áreas de circulação e a maioria das áreas super lotadas, não conseguimos aproveita pois só achamos uma piscina mais vazia e foi nela que ficamos, além de estar chovendo e a piscina aquecida não ter espaço o suficiente, me senti [Editado pelo Reclame Aqui] pela a empresa, perdi meu dinheiro. Aguardo um retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2020 às 17:22
Prezada Sra. Camila,
Realizamos os esclarecimentos em seu e-mail aqui cadastrado e aguardamos o retorno.
Reforçamos que de acordo com as informações do voucher, não haverá reembolso do ingresso por motivo de falta de energia, distúrbios, chuva, tempestade, que fogem do nosso controle.
Estamos trabalhando com 40% do publico de nossa capacidade, conforme orientados, não informamos esta quantidade mencionada em nenhum de nossos canais.
Estamos à disposição.
Atenciosamente
Equipe Magic City
Réplica do consumidor
04/12/2020 às 17:45
No site quando realizei a compra estava sim que o limite de pessoas era de *******, entrei agora e arrumaram para 40% e de qualquer forma no dia o parque estava sim com super lotação, não respeitando nenhuma regra da reabertura, falta funcionários para fiscalizar e organizar.
Acredito que seja questão de notificar as autoridades e/ou a vigilância sanitária.
Réplica da empresa
04/12/2020 às 17:51
Prezada Sra. Camila,
Não fizemos nenhuma alteração em nosso site. Sempre divulgamos claramente aos nossos clientes que estamos trabalhando com 40% de nossa capacidade. Seguimos todas as recomendações da OMS e vigilância sanitária.
O que limitamos a ******* pessoas, são cada lotes de nossos ingressos promocionais, que quando atingem a quantidade sofrem alteração.
Pedimos desculpas se ocasionamos algum transtorno para senhora.
Atenciosamente
Equipe Magic City
Consideração final do consumidor
04/12/2020 às 21:07
Responderam rapidamente mas continuam dizendo que no dia em questão o parque estava cumprindo o limite de pessoas e também fiscalizando o público para ver se as medidas estavam sendo cumpridas.
Observei que existem algumas reclamações da super lotação no mesmo dia que eu fui, ou seja, não foi só eu que me senti incomodada.
Irei encaminhar um email para a vigilância sanitária.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5