Respondida

PROBLEMAS COM PRODUTOS E RELACIONAMENTO

Mairó Acessórios

cidade: Brasília

O que aconteceu

Prezados, boa tarde!

Deixo aqui registrada a minha insatisfação com todo tratamento, atenção e processos da situação em que eu venho tentando resolver.

Vários e-mails sem respostas. Muito pelo contrário, começaram a voltar.

Tive problemas com Brincos Gota G e algumas peças que estavam se deteriorando no estoque.

Entreguei pessoalmente no Showroom Mairo em São Paulo no The Office, Brincos para dar um novo banho de ouro, pois estava desgastado e descascando com pouquíssimo uso.

Não tive nenhuma mensagem, contato falando a respeito desse conserto e no entanto recebo em minha casa os mesmos, sem nenhum tipo de reparo, justificativa e/ou explicação, com um papel dizendo crédito.

Entro em contato para saber da situação, motivos pelos quais recebi a mercadoria naquele estado e sem nenhuma explicação. Até aqui inadmissível.

Até o momento em que para resolver a situação com um assunto chato e desgastante, meu marido teve que entrar em contato para resolver e teve respostas ríspidas e a muito custo decidiram resolver.

A resolução foi eu enviar TODA a mercadoria que estava dando problema e o que tinha aqui no estoque para rebanho.

Algo que parecia ter sido resolvido, tive contatos sem respostas e por ai vai.

Enquanto eu viajava, as peças chegaram na minha casa.

Quando cheguei, abri a caixa, deparei-me com uma situação inacreditável. Os Brincos GOTAS G , viraram M e P e PP . Sendo que eu enviei 7 GOTAS G e enviaram 5 brincos GOTA M - 1 P e um PP . Com tonalidades de banhos diferentes, sujos e enfim

Nunca fui tão mal atendida e desrespeitada com a falta de trato, comunicação e respeito com uma pessoa que revendia a marca mairó.

Uma ocorrência que me deixou profundamente chateada, cansada e com problemas com minhas clientes.

Solicito de coração que vocês sejam melhores!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mairó Acessórios respondeu

    23/05/2024 às 13:51

    Olá Alessandra, sentimos muito com sua reclamação e insatisfação dos pedidos ******* e o *******

    Conforme foi respondido pela equipe do sac e atendimento te oferecemos a opção para você escolher entre o estorno dessas peças ou o crédito no site do valor das peças!

    Tivemos problemas com o lote desse brinco gota veio com avaria e paramos de fabrica-lo e vende-ló!

    Te enviamos o modelo de Brinco Gota que tinhamos diponíveis pois você não aceitou o estorno ou o crédito!

    Sentimos muito com a sua reclamação e gostariamos de te oferecer o estorno dessas peças! Caso você não queira o estorno pelos motivos pessoais que você disse, poderá usar esse valor em nosso site!

    Pedido ******* - 4 Brinco Gota Oca Grande - total R$*******,00

    Pedido ******* - 3 Brinco Gota Oca Grande - total R$*******,50

    Valor total: R$*******,50