Respondida

Ligações excessivas e insistentes após recusa do serviço

MAMBA CONSULTORIA DE MARKETPLACE LTDA

cidade: Jaboatão dos Guararapes

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Já informei a empresa que não possuo mais interesse em seus serviços, apenas tinha feito uma reunião através da indicação de uma amiga para conhecer os serviços. E a empresa fica insistindo e me ligando todo dia, atrapalhando meu dia a dia, já chegaram a fazer mais 10 ligações em um mesmo dia. E mesmo eu atendendo e informando que não tenho mais interesse ele continuam me ligando. Esta realmente me atrapalhando pois as vezes estou dirigindo, em reuniões, e o celular não para de tocar.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MAMBA CONSULTORIA DE MARKETPLACE LTDA respondeu

    17/08/2026 às 18:18

    Prezado!

    Lamentamos sinceramente pelo incômodo causado pelos contatos realizados e entendemos como uma quantidade excessiva de ligações pode ser inconveniente, especialmente após você já ter informado que não possuía interesse em nossos serviços.

    Realizamos uma análise do seu caso e identificamos que havia mais de um cadastro associado aos seus dados em nossa base, realizado em momentos distintos, o que pode ter contribuído para a quantidade de contatos recebidos.

    De toda forma, entendemos que isso não deveria ter resultado na insistência relatada. Por isso, já estamos atuando internamente para retirar seus dados das bases ativas de comunicação e interromper novos contatos comerciais.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos sinalizar o ocorrido. Sua manifestação é importante para que possamos revisar nossos processos e evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Ouvidoria Mamba Digital

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade