Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

29/10/2024 às 16:30

ID: 200790429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote de assessoria e na hora da venda o vendedor nao me alertou dos detalhes fiscais e ainda me disse que o Mercado livre pegaria o produto aqui.. porem ha uma jornada, uma longa jornada ate que isso aconteça e eu me arrependi da compra em menos de 24h

A empresa nao esta me atendendo como consumidor, ou seja esta rasgando a lei do consumidor como se eu nao o fosse..

Agora vou passar o cado para meu adv e resolver dentro da lei

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2025 às 12:19

Olá, Ricardo! Como vai?

Realizamos diversas buscas em nossa base de clientes, mas não localizamos o seu cadastro, mesmo com os dados informados.

É muito importante localizarmos os seus dados para entendermos melhor o que aconteceu e podermos solucionar quaisquer dúvidas e qualquer situação que tenha ocorrido.

Entre em contato conosco o mais breve possível, para que possamos te auxiliar, através do nosso whatsapp + ******* e e-mail *******.

Conte com a gente!