RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA SEM DEIXAR CLARO AO CLIENTE?

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

25/06/2023 às 09:17

ID: 167039937

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma pesquisa e aderi a UMA COMPRA para experimentar UM PRODUTO da manual saúde. Eis que não gostei do produto mas também NÃO DEIXARAM CLARO que cobrariam todos os meses de forma automática EU NAO AUTORIZO COBRANCAS AUTOMÁTICAS OU RENOVACOES QUE NAO ME SEJA CONSULTADO ANTES, vocês agiram de má fé e cobraram este mês e estão enviando um produto que jogarei no lixo. Eu não quero o produto que VOCES GERARAM AUTOMATICAMENTE eu não aceito e não quero nem que chegue em casa e quero o estorno da compra dele imediatamente. Ja reportei a minha empresa de cartões que não reconheço a compra e quero estorno de vocês, printei tudo para ter a certeza de que vocês agem de má fé não deixando claro nas entrelinhas que vocês renovam por conta própria a venda de seus produtos. Quero meu estorno e não quero produto nenhum vindo na minha casa. E já cancelei os próximos que viriam, depois que descobri essa prática de vocês. Futuros clientes cuidado com essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2023 às 15:13

Oi, Alessandro, boa tarde!
Aqui é a Vivi da MANUAL, tudo bem?

Peço sinceras desculpas pela recorrência do plano não ter ficado tão clara pra você no primeiro momento!

Para além de sinalizarmos sobre a recorrência automática dentro do fluxo de compra, também enviamos comunicações a cada renovação, através do contato cadastrado, e nossos clientes tem acesso a esse acompanhamento dentro da área do cliente, no site.
Conforme contato, por e-mail, já consegui te ajudar em sua solicitação e explicar melhor como funcionam nossos planos de modelo assinatura.

Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, estou à disposição.

Equipe MANUAL
Vivi

Consideração final do consumidor

26/06/2023 às 18:45

Atendimento via reclame aqui, exemplar!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10