Respondida

Não recebi minha caixa de presente comprada há mais de 8 dias úteis

Mapa Estelar

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Realizei a compra dia 08/09 e o prazo para entrega era de 08 dias, porém sempre que consulto o rastreio aparece que ainda nem saiu do CD e a compra permanece desaparecida.

Sigo no aguardo da caixa de presente e até agora nada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mapa Estelar respondeu

    16/09/2026 às 15:39

    Olá! Sentimos muito pela ansiedade em relação à entrega do seu pedido e entendemos a expectativa de recebê-lo.

    Gostaríamos, porém, de esclarecer as informações referentes ao pedido.

    A compra foi realizada no dia 04/09, e nosso prazo de produção informado no site é de 1 dia útil. Considerando que o dia 07/09 foi feriado nacional, o pedido foi devidamente produzido e postado nos Correios no dia 08/09, dentro do prazo estabelecido pela nossa empresa.

    No momento da postagem, foi informado pelos Correios o prazo estimado de 8 dias úteis para entrega. Inclusive, conforme consta no próprio rastreamento, a previsão atual de entrega é 18/09. Portanto, até o presente momento, o pedido ainda não se encontra em atraso e permanece dentro do prazo de entrega informado.

    Também verificamos nossos canais de atendimento e não identificamos nenhum contato realizado anteriormente pelo WhatsApp ou por e-mail para que pudéssemos verificar a situação do rastreamento e prestar o devido suporte antes da abertura desta reclamação.

    Estamos acompanhando o andamento da encomenda e, naturalmente, também aguardamos que os Correios cumpram a previsão informada. Caso haja qualquer alteração ou ultrapasse o prazo previsto, permanecemos à disposição para auxiliar e tomar as providências cabíveis.

    Reforçamos nosso compromisso com nossos clientes e com o cumprimento dos prazos de produção e postagem informados no momento da compra.

    Atenciosamente,

    Ranieli Duarte