O que aconteceu
No site da a entender que sao 25 dias uteis para o mapa ficar pronto, procurei a empresa e relataram
Que era entre 75 e ******* dias ate agora nada do meu mapa! Fora a frustração de levar mais de 3 meses para receber! Deveria ter feito em outro lugar e presencial! Nao recormendo
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Márcia Fernandes respondeu
03/09/2024 às 15:33
Oi Alessandra,
Boa tarde. Espero que esteja bem!! Você confundiu os prazos dos serviços que a Marcia oferece no site. Você leu o prazo de perguntas e achou que ele seria o mesmo dos mapas astrológicos. E são diferentes. Conforme consta descrito em cada um dos serviços. De qualquer maneira, fizemos a entrega hoje do serviço contratado por você e dentro total do prazo. Sobre sua escolha em fazer conosco, também era sabido que a entrega era de forma online e não entendemos o motivo de reclamar sobre a opção presencial.
De qualquer forma, seu serviço contratado, foi executado dentro do prazo e entregue a você.
Att. Equipe Marcia Fernandes