O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Marétoa respondeu
06/01/2026 às 18:11
Oi Andreia, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno causado e entendemos totalmente a sua insatisfação.
Infelizmente dependemos de transportadoras terceirizadas para a realização das entregas. Mesmo antes do atraso já estávamos em contato com a transportadora responsável, justamente por identificarmos uma inconsistência no rastreamento do pedido.
Provavelmente o que ocorreu foi um erro de rota por parte da transportadora, fazendo com que o pedido seguisse inicialmente para MG, quando o destino correto é Limeira, SP, o que acabou gerando o atraso.
Hoje cedo recebemos um retorno da transportadora informando que seu pedido já entrou em rota de entrega e deverá ser finalizado em, no máximo, 5 dias úteis.
Estamos acompanhando a entrega de perto e seguimos cobrando por aqui para que não atrasem ainda mais. Caso você não tenha interesse em esperar esse novo prazo, podemos realizar o cancelamento da compra com reembolso integral do valor pago.
Novamente pedimos desculpas pelo atraso.
Ficamos à disposição em todos nossos canais de atendimento para melhor lhe atender.
Beijos,
Aléxia.
WhatsApp: 47 9 9196 4646
Email: [email protected]
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9A empresa me deu suporte sobre o atraso do produto depois que fiz a reclamação, mas no final deu tudo certo. O produto chegou antes do prazo dado.
Resposta final da empresa
07/01/2026 às 20:01
Oi Andreia, boa noite!
Ficamos felizes que tenha recebido a compra ainda antes do informado. Novamente pedimos desculpas pelo erro da transportadora e agradecemos muitíssimo sua compreensão.
Qualquer dúvida que tiver, nos mantemos à disposição em todos nossos canais de atendimento!
Beijos,
Aléxia!