O que aconteceu
Foi enviado o catalisador para fábrica, junto com garantia estendida. Pois eles não olharam que era garantia estendida. E falaram que já tinha vencido o prosso da carência.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mastra Escapamentos e Catalisadores respondeu
03/08/2026 às 15:19
Olá boa tarde tudo bem? Nós somos fabricantes e não realizamos a venda diretamente no mercado livre, possivelmente você adquiriu a peça com algum lojista que atua no e-comerce. O prazo de garantia com a fabricante é de 1 ano contra defeitos de fabricação.
Nesse caso, peço que entre em contato com o vendedor (lojista com quem você realizou a compra) para que possa verificar essa questão pra você. Ou você pode acionar o nosso canal de atendimento e explicar detalhadamente o seu caso para realizarmos o direcionamento corretamente.
Obrigado.