Não resolvido

Seguradora Zurich negou garantia de motor após condenação de catalisador Mastra

Mastra Escapamentos e Catalisadores

cidade: Caraguatatuba

O que aconteceu

Enviei o catalisador para fábrica, como eles me pediram, enviei também a garantia estendida. Pois não tive a resposta sobre a Como eu já falei nas outras reclamações, Scuderia GWR de São José dos Campos SP credenciada pela seguro Zurich, condenou o catalisador Mastra pelo problema no motor do meu carro. Isso fez com que a seguradora Zurich, me tirasse a garantia do motor. Que a oficina Scuderia GWR de São José dos Santos São Paulo, tinha feito o motor.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mastra Escapamentos e Catalisadores respondeu

    03/08/2026 às 15:21

    Olá, tudo bem?

    Gostariamos de entender melhor o seu caso para verificar em que podemos ajudar. Por gentileza entre em contato com o nosso canal de atendimento 19 989167742.

  2. Consumidor respondeu

    03/08/2026 às 21:43

    Vocês já me passaram esse telefone, eu já entrei em contato, Vocês pediram que eu enviasse o catalisador para análise, eu fui até o correio e enviei. Junto com a garantia e mais a garantia estendida. Aí vocês me mandaram uma mensagem pelo whatsapp, dizendo que já tinha passado do prasso da garantia normal... Mas eu enviei junto o comprovante da garantia estendida. Agora estou com meu carro parado, porque o catalisador de vocês foi feito o análise pela oficina Scuderia GWR de São José dos Campos SP, credenciada pela seguro Zurich. Que eu perdi o a garantia do meu motor do meu carro, por causa do catalisador que comprei Mastra. Até agora não tive resposta da fábrica Master
  3. Consumidor respondeu

    07/08/2026 às 12:28

    Estou ligando várias vezes, vocês não atende a ligação,
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Mensagem: Eles falaram para entrar em contato com eles. Eu já enviei o catalisador para loja, a loja já enviou o catalisador para fábrica, eu ligo nesse número que eles me passaram aqui no reclame aqui. Pois ninguém me atende . Eu preciso de um laudo técnico da Mastra, para mandar para a oficina, Scuderia GWR de São José dos Campos SP credenciada da seguradora Zurich. Pois foi eles que condenaram o catalisador, . Então a Master tem que provar que não foi o catalisador que prejudicou o motor do meu carro.

  5. Resposta final da empresa

    13/08/2026 às 08:27

    Olá,

    Informamos que o catalisador foi submetido à análise técnica e, após a avaliação, não foi identificado nenhum defeito de fabricação na peça.

    O respectivo laudo técnico é encaminhado ao lojista responsável pela venda da peça. Dessa forma, caso queira consultar o resultado da análise, você poderá solicitar uma cópia do laudo diretamente ao estabelecimento onde realizou a compra.

    Diante dos resultados obtidos na análise técnica, não foram identificadas evidências de que o catalisador tenha apresentado falha de fabricação ou causado os danos relatados no catalisador do veículo.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.