O que aconteceu
fiz compra e ao rastrear fala que nao foi entregue em 06/10.
dai começou uma saga da minha parte tentando falar com a transportadora e com o ecomece e nenhuma resposta. os atendimentos da transportadores nao compeltame e dizem que o CPF nao está cadastrado .. os dos numeros do ecomerce começam o atendimento e paralizam.
realmente preciso de verificar a entrega .. sistuação constrangedora essa de nao conseguir falar com ninguem
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mawwal Arabia respondeu
09/10/2026 às 15:03
Olá, Paulo!
Lamento o transtorno causado.
Verificamos que seu pedido saiu para entrega no dia 06/10, porém a transportadora não conseguiu localizar o endereço informado. Realizei contato no telefone informado aqui para confirmar os dados do endereço de entrega.
Ressalto que, conforme o procedimento da transportadora, são realizadas até três tentativas de entrega.
Quanto à dificuldade de contato relatada, vamos verificar o que ocorreu nos nossos canais de atendimento para identificar possíveis falhas e evitar que situações como essa se repitam.
Estamos acompanhando seu caso com a devida atenção.
Agradecemos pela oportunidade de ouvir você e permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Ana Nery
SAC | Mawwal