O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Maximum Boxing Importacao e Exportacao Ltda respondeu
30/09/2026 às 18:26
Olá, Raviel!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Devido a um alto volume de mensagens, nosso sistema ficou sobrecarregado, o que atrasou nosso fluxo.
Queremos reforçar que você é um atleta Maximum importante para nós!
Nossa equipe já está acompanhando seu caso para resolver sua solicitação com as devidas tratativas na transportadora. Já entrei em contato imediatamente via WhatsApp cadastrado para validar com você se o reembolso caiu em sua conta em virtude do insucesso na entrega.
Acompanharemos tudo de perto até a solução final.
Aproveitamos para esclarecer que os atendimentos em fila do SAC são assumidos por rodízio do sistema; não realizamos nenhum tipo de seleção por preferência de caso.
Att,
Equipe Maximum Boxing