O que aconteceu
Meu veículo ainda não foi pago, estou no aguardo desde segunda feira, disseram que o detran está com instabilidade e eu estou precisando do veículo para trabalhar, por favor me ajudem a agilizar
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MB SOLUCOES EM CREDITO respondeu
21/09/2026 às 15:52
Ola francisco bem?
Conforme conversamos com você hoje por ligação, o Detran estava com instabilidade na plataforma de alienação, confirmaram alienação hoje as 14:55 e efetivamos o pagamento do seu veiculo hoje 15:40, pois como haviamos comunicado, so podemos pagar o veiculo apos alienação.
Estamos a disposição e vamos acompanhar você pessoalmente na busca do seu carro e ainda vamos lhe dar um tanque cheio de brinde!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Graças a Deus tudo resolvido estou com meu carro. O detran demorou 5 dias para alienar por conta de uma instabilidade.