Cliente reclama de falhas constantes na internet e demora no reparo pela Terra Fibra.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

21/07/2026 às 13:18

ID: 254459483

Na data de 19/07/26 entrei em contato com atendimento Terra fibra para fazer uma reclamação. Pois estava sem Internet.
Essa situação já vem se perdurando desde o começo deste ano. Já é a quarta vez que fico sem internet na minha residência. Liguei hoje dia 21/07/26 e o atendente me falou que são até três dias úteis para o reparo.
Gostaria de um suporte, para estar resolvendo meu problema o quanto antes. obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 12:39

Cristiano, boa tarde.

Informamos que sua solicitação foi devidamente atendida. Conforme conversamos, sua conexão com a internet foi restabelecida.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela sua paciência e compreensão durante o processo.

Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida ou necessite de algum atendimento entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento:


Central de Atendimento
08005000721 Atendimento dias úteis, 8h às 21h e ao sábados, 8h às 17h

Canais Virtuais

Site - https://www.terrafibra.com.br/?cdConvenio=CVTR00001947
WhatsApp - https://bit.ly/atende_terra

Abraços,

Equipe Terra Fibra.

Consideração final do consumidor

27/07/2026 às 13:17

Demora no atendimento e reincidência de problemas no serviço.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3