Empresa sem internet desde 07/03, técnico não resolveu e mau atendimento

Respondida
Franco da Rocha - SP
11/03/2026 às 17:20
ID: 243002745
Estamos desde o dia 07/03 sem internet. O chamado foi aberto no dia 10/03 pela manhã e um técnico chegou a comparecer ao local, porém, mesmo tendo identificado o problema, ele não realizou o reparo e simplesmente finalizou o chamado como se o serviço estivesse resolvido, o que não ocorreu.
Diante disso, abrimos um novo chamado, mas até o momento nenhum técnico retornou ao local.
Entrei em contato novamente com o atendimento e expliquei que, além do impacto nas atividades da empresa, estamos sem acesso às câmeras de monitoramento, o que nos deixa expostos e aumenta o risco de novos furtos. Mesmo diante dessa situação crítica, o atendente Paulo não demonstrou interesse em ajudar ou buscar uma solução.
Essa situação demonstra falta de respeito com o cliente, tanto pela demora na solução do problema quanto pela postura do técnico e do atendente.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 12:40
Shirley, boa tarde.
Conforme conversamos, sua conexão com a internet foi restabelecida.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela sua paciência e compreensão durante o processo.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida ou necessite de algum atendimento entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento
08005000721 Atendimento dias úteis, 8h às 21h e ao sábados, 8h às 17h
Canais Virtuais
Site - https://www.terrafibra.com.br/?cdConvenio=CVTR00001947
WhatsApp - https://bit.ly/atende_terra
Abraços,
Equipe Terra Fibra