O que aconteceu
Estou tentando reiscindir contrato, com med fluency, curso adquirido em março deste ano, por motivos particulares, porém me enviaram um e-mail , informando que apesar de eu ter parcelado, não existe negociação para rescisão.
Considero tal prática abusiva.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Med Fluency respondeu
21/07/2026 às 16:35
Olá!
Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação.
Desde o início do atendimento, nosso objetivo foi compreender a situação apresentada e prestar todos os esclarecimentos sobre a contratação, incluindo o funcionamento do contrato e de suas cláusulas.
Durante nossa conversa, tivemos a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas apresentadas, e a situação foi analisada de forma individual. Após esse alinhamento, chegamos a um acordo entre as partes, encerrando a tratativa de forma amigável.
Permanecemos à disposição sempre que necessário e agradecemos pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe Med Fluency
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Ok