Laboratório Lavoisier Bonsucesso/Guarulhos - Péssimo Atendimento e Falta de Insumos.

Resolvido
Ferraz de Vasconcelos - SP
15/04/2025 às 11:03
ID: 214817901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendei um exame de sangue no dia ***** no laboratório Lavoisier na unidade de Bonsucesso/Guarulhos. Após aguardar 40 minutos para ser atendida, fui informada que a unidade não tinha gelo seco e o item era indispensável para realização do exame. Aguardei mais 10 minutos para a chegada do motorista que estava trazendo os insumos para unidade e para minha surpresa não chegou o gelo seco, perguntei se viria no dia seguinte e a atendente informou que não poderia garantir. Ou seja, ficamos a merce desse péssimo atendimento e sem ter certeza de que vou conseguir realizar um simples exame de sangue. Gostaria de um posicionamento com urgência a respeito do meu caso. Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2025 às 18:32
Agradecemos a oportunidade de conversarmos recentemente sobre sua situação. Queremos reforçar o quanto nossos pacientes são valiosos para nós. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado. Estamos sempre à disposição através dos nossos canais de atendimento, prontos para ouvir suas necessidades e prestar o suporte necessário.
Consideração final do consumidor
27/08/2025 às 10:55
Ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1