Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

03/11/2023 às 11:10

ID: 175222651

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passei por uma cirurgia no colo do útero suspeita de tumor, pois eu ja fiz duas cirurgias para retirada de tumores em outra parte do corpo e sempre que preciso fazer um exame sempre faço particular na Lavoisier unidade de Alphaville sempre fui muito bem atendida, mas na semana passada tinha uma transvaginal agendada e devido ao meu trabalho que é bem longe cheguei com atraso e a medica não quis me atender ok faria o exame em outro laboratório solicitei na hora a devolução do meu dinheiro pois eu ja havia pago via pix o valor de R$ *******,00 na recepção deixei meus dados para a devolução do valor que a líder do local informou que seria devolvido rapidinho em ate dois dias, isso na sexta dia 27/10/******* aguardai ate terça então entrei em contato para saber quando farão minha devolução fui atendida e aparentemente a unidade de Alphaville não solicitou o meu reembolso , então foi me passado o protocolo OE******* deram ******* hora para devolver o que é meu , se eu vou em uma consulta particular PAGA eu muitas vezes aguardo de 30 a 40 minutos para ser atendida e tudo bem , agora se o cliente paciente atrasa 10 minutos o medico não quer atender e ainda seguram nossa dinheiro, isso é um absurdo, precisam treinar melhor os funcionários em questão de atendimento pois estão deixando a desejar, eu não farei mais nenhum exame com vocês devido a essa falta de organização, quando se trata de reembolso o prazo precisa ser menor pois o dinheiro é do paciente e um prazo tão longo é bem complicado.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2023 às 11:24

Olá Natalia bom dia! Esperamos que esteja bem. Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e chegarmos a uma solução! Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Desejamos um excelente dia!! Atenciosamente, Samara Peçanha.