O que aconteceu
fiz uma compra com essa não recebi os pedidos entrei em contado para saber o que estava acontecendo
pediu um 48 horas assim foi feito entrando em contado novamente apos o praso não me responde mais e nem me da uma solução
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mega Kids respondeu
02/10/2026 às 11:50
Olá Edna! Bom dia. Tudo bem?
Lamentamos muito todo o transtorno com o seu pedido e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Conforme alinhado pelo WhatsApp, já solicitamos à transportadora o cancelamento da entrega e a devolução do pedido. Assim que essa etapa for concluída, daremos continuidade ao seu reembolso.
Seguiremos acompanhando o processo e manteremos você informada pelo WhatsApp.
Atenciosamente,
Equipe MEGA KIDS.
Tenha um ótimo final de semana.