O que aconteceu
Olá fiz uma compra no dia 19 de setembro, e até hj não recebi a encomenda , pela transportadora Anjun, entrei em contato e eles não respondem e a loja não me ajudou via zap , quero saber do meu pedido , ou reembolso
AJ*****98301 número do código de rastreio
Comprei para dar no dia das crianças, e fico como agora .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mega Kids respondeu
13/10/2026 às 06:10
Olá! Bom dia, Daiane. Tudo bem?
Lamentamos muito o atraso na entrega do seu pedido e todo o transtorno causado. Tivemos dificuldades com a transportadora, incluindo a atualização das informações de rastreamento, e já estamos buscando esclarecer e resolver o ocorrido. Pedimos sinceras desculpas pela demora.
Para agilizar a solução, mesmo sem o retorno da transportadora, oferecemos o reenvio do seu pedido, conforme você aceitou durante o atendimento.
No entanto, duas das peças escolhidas originalmente estão indisponíveis para reenvio imediato. Por isso, gostaríamos de saber se você deseja substituí-las por outros modelos disponíveis, para que possamos dar continuidade ao reenvio o mais rápido possível.
Seguimos à disposição em nosso canal de atendimento para ajudar na escolha das peças e acompanhar a resolução do seu caso com atenção e cuidado.
Atenciosamente,
Equipe MEGA KIDS
Desejamos um ótimo dia!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Tudo foi resolvido