O que aconteceu
Fiz uma compra nessa loja no dia 05 de setembro, constar como entregue na portaria para Thelles. Notifiquei a loja que não tem ninguém com esse nome trabalhando na portaria e que não recebi a encomenda. Eles responderam que realmente constava como entregue para Thales e não me respondem mais, comentei no Instagram apagaram o comentário mas não se dão ao trabalho de responder nem no instragram nem no WhatsApp
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mega Kids respondeu
29/09/2026 às 07:10
Olá, bom dia! Tudo bem, Tayna?
Sentimos muito pelo extravio do seu pedido e por todo o transtorno que isso causou. Também tivemos uma instabilidade no WhatsApp, que prejudicou nosso retorno a você.
Assim que fomos informados da situação, entramos em contato novamente e, conforme você solicitou, estamos dando continuidade ao reenvio.
Lamentamos que sua experiência tenha sido dessa forma. Esperamos que você receba os conjuntos certinho e fique satisfeita com eles.
Atenciosamente,
Equipe MEGA KIDS.
Um ótima semana para você!