Falta de compromisso com as entregas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/07/2025 às 10:39

ID: 221437385

pedido está há 15 dias sem atualização no rastreio, já passou o prazo de entrega, está atrasado, há uma semana abri chamado com a melhor envio e eles ate agora nao me responderam
descaso total com o cliente, tenho uma reputação a zelar com meus clientes e fico na dependencia de um pessimo atendimento da melhor envio
preciso saber onde a mercadoria está, se foi extraviada, receber o reembolso da melhor envio e reembolsar minha cliente
a cliente final nao pode ser penalizada por esse pessimo follow up da melhor envio!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2025 às 09:19

Olá, Andreia!

Agradecemos por registrar sua manifestação por este canal e nos permitir prestar os devidos esclarecimentos à comunidade do Reclame Aqui.
O Melhor Envio é uma plataforma de intermediação logística que conecta lojistas às transportadoras privadas e aos Correios, facilitando a cotação, contratação e gestão de fretes. Por não realizarmos o transporte em si, nossa atuação consiste em acompanhar e intermediar tratativas junto às transportadoras parceiras, como ocorreu neste caso.

Verificamos que, a transportadora responsável pelo envio confirmou o sinistro da carga, e a indenização foi deferida e devidamente paga. O valor correspondente foi creditado em sua Melhor Carteira na data de 04/08, e o saque já realizado.

Reforçamos que seguimos com todos os trâmites previstos de forma diligente e transparente, atuando dentro dos limites da nossa responsabilidade como plataforma intermediadora.

Seguimos à disposição caso tenha qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
Equipe Melhor Envio

Consideração final do consumidor

08/08/2025 às 10:06

a situação foi resolvida como a empresa mesmo falou em 4/8, de um ******* 18/6, ou seja, minha reclamaçao é sobre a morosidade nos retornos dos chamados, compromentendo nosso atendimento ao cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3